A história do Ministério Banda Luz do Mundo começou em 2001. José Wilton,  vocalista da banda, recebeu a Missão de fundar uma banda para um Encontro de Jovens com Cristo chamado Luz do Mundo que há pouco tempo nascia.
        Iniciaram-se os ensaios na Comunidade dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, que pertence a Paróquia São Paulo de Mauá – SP, Diocese de Santo André.
        A primeira Missão aconteceria em 20 de abril de 2002. A próxima missão foi um convite para uma Noite de Louvor onde ao questionarem o nome da Banda, ainda sem nome. Todos se olharam e não sabiam o quê dizer. Mas, Deus inspirou a integrante Meire Fagundes, que respondeu: “Luz do Mundo”, grande benção e ministério batizado.

MISSÃO

        A Banda Luz do Mundo, é formada por irmãos de fé que se unem por afinidade e o mesmo ideal: usar o conhecimento na música que Deus lhes concedeu como Dom e assumir como Missão a evangelização, levando a palavra do Senhor a humanidade Ministrando o Louvor e Adoração.

AGRADECIMENTOS

        A Banda Luz do Mundo agradece ao Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo por permitir essa obra, a Virgem Santíssima pela sua Intercessão, aos familiares e amigos, e a todo o Povo de Deus pela alegria de poder agir em seu favor.

Copyright © 2017 Banda Luz do Mundo. Todos os direitos reservados.